O sistema de rolamento de esferas proporciona uma resposta turbo ideal e maior durabilidade, reduzindo o movimento do eixo
Roda do compressor de tarugo com ponta e cubo finos para peso reduzido e bobinamento mais rápido e tecnologia de ponta cônica estendida
Roda de turbina Inconel 713c com 10 lâminas
Kit de flange V-Band para a carcaça do escapamento incluso
Potência máxima do motor: 735
Roda do compressor de tarugo: 62 mm / 82,2 mm, lâmina 7+7
Roda de turbina: 66,1 / 74,17 mm, 10 lâminas
Sistema de rolamento: Rolamento duplo de esferas (oferece resposta turbo ideal e maior durabilidade ao reduzir o movimento do eixo)
Tampa do compressor Entrada/Saída: Mangueira de 4,0” / 2,5”
Carcaça da turbina: T3 0,63 A/R (saída de banda V de 3 pol.); T3 0,82 A/R (saída de banda V de 3 pol.); T4 aberto 0,96 A/R (saída de banda V de 3 pol.); banda V dupla 0,96 A/R (entrada de banda V de 3 pol., saída de banda V de 3 pol.); aço inoxidável T4 aberto 0,63 A/R (saída de banda V de 3 pol.); banda V dupla de aço inoxidável 0,82 A/R (entrada de banda V de 2,5 pol., saída de banda V de 3 pol.)
A porta interna de alimentação de óleo é de 0,9 mm
Conexão de alimentação de óleo: 1/8-27 NPSF ( Desenho )
Dreno de óleo: flange T4 ( Desenho )
Conexão de drenagem de óleo:
10AN_STD
10AN_ESTENDIDO
Etiquetas: PTE 6266E






